Devolução por Arrependimento
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto não deve apresentar sinais de uso;
- O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas externas fixadas e todos os acessórios que acompanham a peça;
- No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informe o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A devolução deve ser, preferencialmente, realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso a embalagem esteja avariada, o cliente deverá embalar os itens em material que forneça proteção adequada para evitar extravio ou danos durante o transporte.
Trocas
- Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 9 9219-4572 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na troca do produto.
- Após esse procedimento, nossos atendentes irão auxiliá-lo na escolha da nova peça. A troca pode ser feita por outro produto idêntico ou por outro modelo disponível em nosso estoque, podendo ser de valor igual ou superior (complementando a diferença, se necessário).
- A peça escolhida para troca só será enviada após o recebimento da peça devolvida em perfeitas condições, conforme descrito anteriormente.
Devoluções
- Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 9 9219-4572 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na devolução do produto.
- O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato do defeito da peça para averiguação.
- Após o contato, o produto deve ser enviado (o cliente arcará com as despesas de envio) nas condições descritas anteriormente, para o seguinte endereço:
Lemonette
Av. Bernardo Sayão, 630 – Quadra 20 Lote 12
St. Centro Oeste
Goiânia – GO
CEP 74550-020
Estorno de Valores
O estorno será realizado mediante a devolução do produto em questão ao nosso estoque.
- Pagamentos por BOLETO BANCÁRIO: o estorno será feito por depósito bancário na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.
- Pagamentos por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: o estorno será feito por transferência bancária na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.
- Pagamentos por CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno/cancelamento, total ou parcial (se apenas um dos produtos for devolvido), será efetuado pela administradora do cartão de crédito usado na compra.
Para mais informações, utilize nosso atendimento via WhatsApp (62) 9 9219-4572. Observação: Não atendemos ligações por este número.